25.1.14

DESAFIO FUXICANDO SOBRE CHICK-LITS






Olá, não, você não está tendo uma miragem, eu vou sim fazer parte de um desafio e vou concluí-lo.

No meu tour diário por blogs, descobri no blog "Minha Vida Literária" da Aione Simões, um desafio que se enquadrou direitinho na minha proposta de meta para 2014, na verdade ela lançou o desafio oficial no blog Livros e Fuxicos onde é colunista.

Tenho milhares de chick-lits não lidos na estante e achei a proposta muito interessante.

O Desafio consiste em escolher 10 itens da lista abaixo, não tem tempo previsto, você pode fazer a leitura tanto em um mês como em 12 meses, não é específico para blogueiro, mas caso seja blogueiro, é necessário divulgar o resultado das leituras e depois transmitir no blog Livros e Fuxicos.


  1. Ler um chick-lit nacional;
  2. Ler um teen chick-lit (chick-lit adolescente);
  3. Ler um lad-lit (comédia romântica protagonizada por um homem);
  4. Ler um chick-lit que comece com a inicial do seu nome (não são válidos artigos);
  5. Ler um chick-lit com uma protagonista que tenha sua idade;
  6. Ler um chick-lit que faça parte de uma série (não importa qual volume, se é o primeiro ou o último);
  7. Ler um chick-lit que tenha menos de 300 páginas;
  8. Ler um chick-lit que tenha mais de 500 páginas;
  9. Ler um chick-lit que tenha um alimento (pode ser bebida) na capa;
  10. Ler um chick-lit no qual aconteça uma viagem;
  11. Ler um chick-lit que, por algum motivo, você tenha receio de ler (e explicar o receio);
  12. Ler um chick-lit publicado no Brasil em 2013;
  13. Ler um chick-lit cujo título tenha chamado sua atenção;
  14. Ler um chik-lit que você tenha ganhado de presente;
  15. Escreva em um papel todos os chick-lits não lidos da sua estante. Sorteie um e o leia..
OS ESCOLHIDOS POR MIM FORAM:

 1. Perdida
 3. Um romântico incorrigível
 4. Lola e o garoto da casa ao lado
 5. O noivo da minha melhor amiga
 6. Fazendo meu filme
 8. Insaciável
10. Presentes da Vida
11. Fiquei com o seu número
12. Azar o seu
13. O livro do amanhã


    
     
 

São 10 livros, desses escolhidos os únicos que preciso comprar são: Um romântico incorrigível, O noivo da minha melhor amiga, Fazendo meu filme e Azar o Seu.

E aí topa o desafio?

Eu já cumpri o meu em janeiro lendo Perdida. :P


O que achou? Vai entrar no Desafio? 

NÃO ESQUECE DE DIVULGAR OS BLOGS MENCIONADOS E SE FICOU SABENDO PELO MEU BLOG, INCLUIR O BISBIBLOGANDO TAMBÉM.

10 comentários :

  1. ja li alguns dos listados, espero que cumpra o desafio e se divirta muito
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Gostei bastante do desafio, já estou até pensando em faze-lo em meu blog...

    Beijão...
    Feh Almeida
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana!
    Que legal que você vai participar! E obrigada por divulgar o desafio!
    Adorei suas escolhas! Delas, só não li Um Romântico Incorrigível e FMF (que também pretendo incluir em meu desafio). De resto, são todas escolhas excelentes!
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aione, ou melhor, Mi. rs
      Imagine, eu adoro seu blog, é um prazer poder participar do desafio e ainda por cima saber que achou ótimas as escolhas. *.*
      Estou ansiosa para saber as suas escolhas.

      Bjinhu e boa sorte para você também

      Excluir
  4. Oiii Luh,
    fiquei sabendo do desafio por uma amiga minha e como sempre estou "bisbiblogando" por aqui acabei vendo que vc tb vai topar o desafio, que legal!
    Da sua lista eu só vou ler Um romântico incorrigivel (ta todo mundo falando super bem do livro). Eu tb escolhi dez que tb logo menos vou postar no blog.

    Espero que a gente cumpra o desafio, vou te acompanhar hein?!
    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha maninha linda!
      Demais esse desafio né? Adorei saber que você vai participar, é mais um assunto em comum para tricotarmos. hehehee
      Eu vou cumprir sim, estou determinada. rsrs

      Saudade de vc
      Bjinhu

      Excluir
  5. Respostas
    1. Estou ansiosa, já comprei o que estava faltando, acredito que lerei em março. rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...