24.4.13

CIDADE DE VIDRO



Os Instrumentos Mortais- Livro 3


Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 474
Avaliação: 

Essa SÉRIE é DEMAIS

Eu confesso que dá uma certa saudade ao chegar no final, porque dá gostinho de quero mais. 

E depois de ter vivido muitas emoções em outros livros da série, esse não deixou nada a desejar.

Em Cidade de Vidro praticamente tudo que foi me deixando engasgada nos outros livros, foi resolvido, e a revelação que eu mais temia, aconteceu, e eu achava que iria ser somente no próximo, e isso me deixou bastante feliz.

Clary descobre através de uma velha amiga de sua mãe, que há uma maneira de desperta-lá do coma, e para isso ela tem que ir a Idris a procura de um feiticeiro, porém ela não imagina que teria tantos empecilhos para tal ação. Ao mesmo tempo os caçadores de sombras encontram-se totalmente fragilizados mediante Valentim, e se reúnem em Idris para proteção e estratégia de defesa contra a guerra que está por vir.

Gostei muito em todos os personagens participarem bastante, não ficou nada focado em ninguém em especial, achei que foi na medida certa, porque é aqui que todos do submundo e caçadores de sombras se unem para enfrentar Valentim. Foi tão eletrizante que, eu me pegava querendo estar lá para lutar junto com eles, vestir aquela roupa de batalha e zapt, acabar com os demônios.

O meu personagem preferido, o Simon (pois é sei que muita gente fica chocado com isso) ele está mais seguro de si, a transformação dele o fez compreender a situação em que vivia, e achei que ele estava perfeito.

O romance de Clary e Jace se torna mais forte do que eles, e está melhor do que nunca. 

Os novos personagens que surgem ou retornam, trazem uma certa dosagem para tudo o que já aconteceu até o momento. 

Eu só posso dizer, que como podem percebem, eu sou apaixonada por essa série, e quando terminar, vou torcer para chegar logo o filme para matar a saudade mais um pouquinho.

Super Recomendo e daria até mesmo 6 estrelas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...