19.6.14

LIVRO E ESMALTE DA VEZ - CIDADE DO FOGO CELESTIAL




Olá pessoal! É com imenso prazer que faço hoje esse post falando do meu novo livro e minha mais nova leitura que é o 6º e último livro da série Os Instrumentos Mortais, que é....

Leitura da Vez: Cidade do Fogo Celestial





























Quem é fã de Cassandra Clare sabe o que é esperar por um lançamento, fora que essa edição de colecionador é o máximo, não me canso de olhar para esse livro e sempre quando está para lançar mais um livro fico em contagem regressiva.

Estou super ansiosa porque a Cassandra Clare estará aqui na bienal em agosto. *-* Estou pensando em levar esse livro para ser autografado, tipo para selar no livro final o começo da minha paixão por essa escritora magnífica.


 Que orgulho dessa minha coleção!!!!!





























E para as lindas girls - O esmalte da vez é:

Confesso que foi meio difícil escolher um esmalte para essa capa cheia de cores vibrantes e ainda por cima holográfica.

Ficou meio trash (hahaha) mas até que gostei, o esmalte tem uns pontinhos pretos que são efeitos especiais pontilhado.

 Estou usando o esmalte:

Marca: Colorama
Coleção: Pimentinha
Cor: Arrepio

 Marca: Hits
Coleção: Gio Antonelli
Cor: Paz Interior Perolado




























Aguarde que logo farei sorteio de uma edição igual, mas tira o olho que esse é meu! :P

E você também é fã de Cassandra Clare?

2 comentários :

  1. adoro essa sua coluna! fica show e você tem um super gosto pra esmalte de forma que fica bem bacana!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee minha companheira, sempre me elogiando. :)
      Obrigada viu!
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...