11.2.14

SESSÃO DE AUTÓGRAFO COM BRUNA VIERA



Olá bisbiblogueiros, sábado estive no evento da Saraiva do Shopping Center Norte onde ocorreu o lançamento do livro "A menina que colecionava borboletas" da blogueira e escritora Bruna Vieira, se não conhece o trabalho dela o blog é Depois dos Quinze.

Ela já tinha outros dois livros lançados, o primeiro é Depois dos Quinze, onde ela conta através de crônicas e contos como começou o blog e um pouquinho da sua vida e o outro é De volta aos Quinze, é o primeiro de uma série e o próximo será lançado na bienal de São Paulo em agosto.

Depois dos Quinze / De Volta aos Quinze



Bruna é um ícone na blogesfera e particularmente eu me identifico muito com ela, comecei a segui-la a pouco tempo e quando descobri que iria autografar o novo livro quis ir conferir, comprei o livro e li antes de conhece-lá e adorei, eu já passei por muitos dos conflitos que ela passa e logo vou resenhar o livro e ressaltar os trechos que me identifiquei. 


























Primeiro que achei a capa mega linda de "A menina que colecionava borboletas" e agora que curti com certeza irei comprar os outros livros.





















A Sessão de autógrafos.... 
Saravaiva (Center Norte) 08/02/2014

Estava mega lotado e fiquei lá das 15:00 até 21:00 para conseguir o autógrafo. A princípio eu pensei que não fosse conseguir pegar a senha e quase cheguei a ir embora, depois percebi que estava super desorganizado e ainda não tinham distribuído todas as senhas, até enfim eu consegui a senha e fiz amizade com um pessoas super legais e ficamos fritando esperando nossa vez. A maioria do público da Bruna é adolescente, então imagine que engraçado eu quase tiazinha lá, mas sabe, eu amo sentir essa energia.

 
 

A Pâm Gonçalves do Blog Garota It estava lá (é a que está no meio), e pena que eu não consegui falar com ela (só gritei "Pâm" e ela deu um tchauzinho de longe), já que ela foi uma das inspirações para eu criar o meu, logo vou postar a minha história completa aqui no blog na coluna Conte sua história.

Conheci um casal muito fofo gente! Amei! A Ellen e o Faisen (desculpe se escrevi seu nome errado) rs Até na roupa eles combinam e a Ellen parece a menininha do Valente, né? 

Olha a galera que teve paciência junto comigo e saiu de lá só as 21:00 hrs também. rs 

Peço desculpas que eu sou péssima com nomes, mas adorei casa um de vocês. 

Devido a quantidade de tempo que passamos na fila deu para contar quase que nossa vida toda uns para os outros. rsrs


E DEPOIS DE ESPERAR  E ESPERAR e de o cabelo e a maquiagem derreter......

  

FINALMENTE *.*

 
 

Simplesmente adorei, a Bruna é uma fofa e me inspiro muito nela também. Ela é super simpática e atenciosa, valeu a pena, foi um dia muito legal, agora estou mega ansiosa para a bienal em agosto.

E VOCÊ JÁ PASSOU HORAS EM UMA FILA PARA CONSEGUIR AUTOGRAFAR UM LIVRO?

QUAL LIVRO E QUAL AUTOR?

13 comentários :

  1. Jé enfrentei fila duas vezes por causa da Bruna, ela é um doce de pessoa. E uma vez pra Carina Rissi... pretendo enfrentar muitas outras com o maior prazer kkkk!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul (http://portaoazul.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, sério, que legal, eu vou enfrentar novamente na bienal se não tiver outro autor no mesmo horário, tipo a Cassandra Clare.. hoooohooo. rs
      Gostaria muito de ter o da Carina Risse também, adorei o Perdida.
      Eu também pretendo enfrentar outras filas, é uma energia única.
      Bjinhu

      Excluir
  2. Ai que tudo!! Amo a Bruna e queria muito ir, mas não pude... Eu já fiquei horas numa fila pra conseguir o autógrafo da Paula Pimenta na Bienal do Rio 2013. O livro era Fazendo Meu Filme - Vol. Único. Ameeeeeeei conhecer ela também, super simpática. Amo lançamentos, essa festa gostosa que os leitores fazem é tudo de bom <3

    Beijinhos:*
    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Suzane, eu também gostaria muito de ter o da Paula Pimenta já que comprei quase que a coleção toda, só falta o fazendo meu filme 4, e eu vou começar a ler o mês que vem.
      Eu nunca tinha ido em lançamento, agora sempre que puder eu irei, tirando o carinho do autor, é maravilhoso conhecer novas pessoas.

      Bjo

      Excluir
  3. Ah que legal... Já li Depois dos Quinze e gostei muito, agora estou louca pelos dois livros lançados ultimamente. Não vejo a hora de comprar e queria muito autografar.
    Adorei o post ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou louca para ler o Depois dos Quinze e De volta aos Quinze. *.*
      Obrigada
      Bjinhu

      Excluir
  4. Adoreeei Luuuh
    Fotos lindas!! Pena que eu fui :/
    Mas esse ano tem muita coisa boa #Bienal #tamojunto rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, queria muito, muito mesmo que tivesse dado para você ir. :(
      Com certeza, bienal aí vamos nós. uhullllll

      Bjinhu

      Excluir
  5. isso é vida de fã
    infelizmente ainda falta organização e respeito com os leitores nesses eventos, locais despreparados para comportar tantas pessoas e falta de organização
    que bom que no fim deu certo e vc conseguiu o autografo, todo mundo comenta muito bem sobre a Bruna
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Bruna ganhou mais uma fã, Euzinha! rsrsr
      Dizem que sempre é uma bagunça mesmo, mas ainda bem que a Bruna ficou para autografar, ela que liberou mais senhas, ela é uma fofa mesmo.
      Como eu já estava lá, achei que seria um desrespeito, ainda bem mesmo que eu consegui. rsrs

      Bjo

      Excluir
  6. ola, pra pega a senha precisa pagar ? ou só paga o livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pagar para pegar senha, só comprar o livro mesmo e nem precisa ser no mesmo local do autógrafo, o meu eu comprei na Saraiva do shopping Santa Cruz.
      Bjo

      Excluir
    2. obg, me ajudou muito eu tava morrendo de duvida com isso

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...