22.2.14

NOVAS CAPAS DE PERCY JACKSON! AGORA COMPLETA !




Já havia divulgado as 3 primeiras capas da nova coleção de Percy Jackson e os Olimpianos lançado nos Eua e agora maravilhosamente revelaram todas as capas.

Simplesmente apaixonada!!!!!!!! Sem mais palavras, dá só uma olhada nessa lindeza de coleção!

Olha só que trabalho maravilhoso, ilustração linda demais! 
Achei essa muito mais linda do que aquela coleção tradicional que eu tenho. 

 Imagine isso na sua estante!


EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO !!!!!!!!!!

7 comentários :

  1. Eu também queroooo!
    Elas estão lindas!!
    Quando li a série peguei os livros da minha irmã, e sempre quis a coleção para mim.
    Agora quero essas capas *------* estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelas as capas ,simplesmente amei !
    Te indiquei para a tag : O primeiro e o ultimo e espero que participe flor
    Beijos !

    http://chuvaelivros.blogspot.com.br/2014/02/tag-o-primeiro-e-o-ultimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!
      Obrigada pelo carinho, adorei a indicação.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Retiro o que disse no outro post, troco minha coleção pelas capas novas, ficaram lindas demais, demais, demais. *-* Adorei NY na lombada e principalmente a capa do primeiro livro, mas confesso que achei A Maldição do Titã original mais bonita que a nova. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, como eu havia dito lá eu tenho tanto amor pela minha coleção que eu não trocaria, mas acredito que adquiria para colecionar mesmo. rs
      A minha preferida é a Maldição Titã desse último lançamento, gostei mais do que todas as existentes. :)
      Bjinhu

      Excluir
  4. Eu achei fantástica essas edições!
    Será que a Intrínseca vai trazer pro Brasil?

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...