20.2.14

DESEJANDO #2 - O CÓDEX DOS CAÇADORES DE SOMBRAS



Olá queridos bisbiblogueiros, tudo bem? Eu estou ótima, melhor agora com essa notícia maravilhosa.

Chega em março o livro "O Códex dos Caçadores de Sombras" da Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Eu que sou fã de Cassandra Clare, cada lançamento é uma preciosidade a mais na minha estante, confesso que só não gostei muito dessa capa, achei muito séria e sem graça perto das outras da série "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais". 

Como que eu faço se quero parar de comprar livros esse ano? Não dá, cada lançamento legal! 
:( :)

O CÓDEX DOS CAÇADORES DE SOMBRAS

Autor: Cassandra Clare, Joshua Lewis
Páginas: 288
Editora: Galera Record

Saraiva pré-venda previsto para 18/03

Sinopse: A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar.



Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis dos nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Porque não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magina e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, ás vezes brutal, mundo que habitamos.


E para ninguém dizer que a Clave está desatualizada, ou, como dizem os jovens Caçadores de Sombras, "careta", essa nova versão do Codex estará disponível não só na versão com ligação de pele de demônio fechada magicamente, mas, também numa versão moderna, usando todas as mais novas e emocionantes técnicas de impressão atuais, incluindo alguns novos recursos, como uma capa firme feita de tecido, um revestimento à prova de poeira e informações sobre título, autor, editora, e muito mais escritos na capa. Você vai gostar de saber que ela cabe perfeitamente na maioria das mochilas e, ao contrário das antigas edições, ela não desliga mais sistemas de segurança.

As antigas gravuras também foram substituídas: em vez delas, você vai encontrar pródigas ilustrações feitas por alguns dos mais brilhantes artistas. Criaturas, armas, pessoas e lugares foram cuidadosa e precisamente descritos por Rebecca Guay, Charles Vess, Jim Nelson, Theo Black, Elisabeth Alba e Cassandra Jean. Os capítulos são graciosamente introduzidos pelos desenhos de Michael Kaluta, e durante o resumo do clássico de 2.450 páginas. A história dos Nephilims, você vai encontrar uma seleção das melhores e mais adoráveis ilustrações do volume por John Dollar.

Essa edição do Códex estará disponível nas bibliotecas dos Institutos e onde os mundanos costumam chamar de "livrarias" em março de 2014.


EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários :

  1. sempre elogio as capas, mas essa em questão achei feinha!
    :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei feinha, mas vou querer na minha estante mesmo assim. :P
      Bjinhu

      Excluir
  2. AAAAAH! Super desejando esse livro!
    Mesmo a capa sendo bem mais ou menos, tudo que a Cassandra escreve é maravilhoso! Sempre!
    Beijos
    Luisa
    entrandonoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião. hehehe Cassandra tem que ser sempre e sempre lida.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Esse livro é encrivel Caçadores de Sombras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...