12.2.14

DESEJANDO #1 -ENTRE O AGORA E O SEMPRE



Olá meus queridos bisbiblogueiros!

Apesar de ter reduzido minhas comprinhas de livros esse ano, não deixei de desejar livros e minha wish-list continua crescendo.

Em 2013 eu li um livro que amei muito que é "Entre o Agora e o Nunca" (Resenha Aqui), agora estou muito curiosa para ler "Entre o Agora e o Sempre" que é a sequência e aqui a narrativa também é intercalada entre Andrew e Cam. Trata-se de um new adult e o primeiro livro tem uma linguagem um pouquinho pesada e trechos picantes, mas nada apelativo, eu imagino que o segundo livro deve caminhar na mesma linha. 

LANÇAMENTO PREVISTO PARA ABRIL/2014 pela Suma das Letras.

ENTRE O AGORA E O SEMPRE

Sinopse: Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


Eu gostei tanto do primeiro livro entre o Agora e o Nunca que postei na coluna "Imaginando Personagens" (confira aqui a postagem completa) e o que achei mais engraçado é que o ator que escolhi para representar é super, hiper parecido com o modelo da capa do segundo livro. \o/

Na verdade eu havia feito uma mistura do Dean Gayer e Kelan Lutz e o ator Dean Gayer é a xerox do modelo da capa, não acham?  

OMG !!!!!!!!!! Esse Andrew consegue arrancar suspiros de qualquer garota. Não sei quando mas com certeza irei adquirir o livro.

























E você já leu algum dos livros, o que achou? 

7 comentários :

  1. Oi Luuuuuuuuh
    Eu tô LOUCA por esse livro!
    Entre o Agora e o Nunca foi o livro que eu mais amei ler em 2013 e essa continuação ronda meus sonhos hahahahaha

    Ai ai Andrew... kkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fê, eu também AMEI esse livro do tipo de ler de madrugada. rsrs
      Ai ai Andrew rsrrsrsrsrs

      Bjinhu

      Excluir
  2. Luh eu tô praticamente pirando por esse livro. Na verdade se eu soubesse ler em inglês já tinha o devorado hahaha o primeiro tem cenas picantes sim, mas eu adorei a premissa e tudo que o livro passa, principalmente a mensagem, então não me incomodou em nada a linguagem pesada ou por ser impróprio para a minha idade, sendo conteúdo + 18.
    Andrew, seu lindo...
    Beijos!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Lí, eu tenho o sonho de aprender inglês só por esse motivo.
      Eu acho o mesmo que você, as cenas picantes não me incomodaram, eu achei que o livro passou uma bela mensagem também.
      Show, também estou ansiosa. \o/

      Bjinhu

      Excluir
  3. Lu com essa capa linda como não desejar?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Entre o agora e o nunca! Estou ansiosa para ler o segundo livro!

    Beijinhos!

    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...