18.1.14

COMPRINHAS DE DEZEMBRO




Olá pessoal! Adoro esse post de coração, mas em 2014 vou reduzir praticamente minhas comprinhas a zero e comprar somente livros que quero muito, muito mesmo, e infelizmente esse post terá menos frequência. Estou com livros não lidos em minha estante que dá para ler o ano inteirinho.































Eu terminei de ler Bela Maldade, (dá para ver na lombada que já saiu um pouco da tinta) infelizmente não gostei, achei a história muito previsível.




O Circo da Noite, Caminhos de Sangue, Predestinados e Bela Maldade, eu comprei pela Saraiva todos a 9,90 cada. Aproveitei porque não sabia se essa promoção se estenderia para esse ano, e me parece que ainda estão estes preços, portanto se você se interessar corre que ainda dá tempo.


  

  

Zumbi x Unicórnios é uma livro que estava querendo a muito tempo e não conseguia encontrar em nenhum lugar, acabei o encomendando na livraria física da Saraiva. O livro é lindo e cheio de detalhes, para saber mais a respeito, clique aqui, esse livro fez parte do post Desejando.


Fazendo meu Filme 2 e Fazendo meu Filme 3, estavam a R$ 12,00 no Submarino e mesmo não tendo o primeiro livro comprei pelo preço. Quero lê-los ainda esse ano, portanto vou esperar um bom preço para comprar os livros faltantes.
Dizem que essa série de Paula Pimenta, autora nacional, é mega maravilhoso e fiquei super curiosa para ler.




Extraordinário, também comprei pelo submarino por R$ 13,00, esse livro é super comentato, dizem que é emocionante e também está quase virando filme, portanto não poderia mesmo faltar na minha estante e está na minha meta de janeiro.


O QUE ACHOU DAS MINHAS COMPRINHAS?
TEM ALGUM QUE JÁ LEU OU QUER LER?

21 comentários :

  1. Eu quero tanto extraordinário! Ficarei esperando a sua opinião!
    O circo da noite eu comprei nessa promoção também, e super valeu a pena! É o meu livro preferido até o momento.
    Comprei Bela maldade esse mês também e acabou de chegar, vou ver se leio essa semana, mas fiquei triste por ser previsível :(
    Quanto aos outros vou esperar mais um pouco pra comprar haha
    Adorei as suas compras! (:

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que Extraórdinário é ótimo mesmo, fiquei curiosa achei o preço bom e comprei. rs
      Sério? Já vi gente falar muito bem e muito mal de O Circo da Noite, estou esperando que eu seja da turma que goste do livro.

      Obrigada Ju.
      Bjinhu

      Excluir
  2. espero que goste dos livros da Paula!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo meu filme é muito bom, já li todos e sou apaixonada pela série .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba é ótimo saber, estou ansiosa para ler, agora falta eu comprar o livro 1. kkk

      Excluir
  4. Zumbis x Unicórnios. ♥ Quero muito ler. xD E tenho essa mesma curiosidade sobre os livros da Paula Pimenta, falam muito bem dela e os livros têm resenhas ótimas, quero ler. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo né? rs E tem Cassandra Clare, luxo!
      Também por curiosidade e bom preço acabei comprado. :P
      Bjinhu

      Excluir
  5. Curti suas compras! Não li nenhum ainda, mas me interessei pelo Zumbi x Unicórnios! Deve ser bem interessante!

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
  6. Linda simplesmente adorei os livros que você comprou, principalmente BELA MALDADE - ZUMBIS E UNICORNIOS - PREDESTINADOS.
    Espero que tenha uma ótima leitura com todos eles.
    Assim que vc resenhar em seu blog, me chama, porque tenho interesse de ler =]
    Outra coisa, eu também estou atolada como vc em relação a livros e estou querendo parar de comprar para ler os que tenho aqui que dá exatamente para o ANO TODO !!!! hahahahaah
    Mas o pior de tudo vai ser a TENTAÇÃO da NOVO CONCEITO que sempre lança titulos maravilhosos e também a BIENAL DO LIVRO DE SP que eu vou ter que abusar, porque sem ir lá pra n gastar não dá ne ? Enfim...Mas tirando isso, vou parar de comprar livros por um tempo para juntar para BIENAL mesmo. Porque depois n pretendo mais pegar mais livros, até porque no meu quarto já n tah mais cabendo hahahahaa
    Enfim..
    Se cuida minha querida
    e curta bastante suas leituras
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nesse mesmo pensamento, acho que vou gastar tudo o que eu não gastar o ano inteiro, só na biena. kkkkk
      Valeu
      Bjinhu

      Excluir
  7. òtimas compras Lu! :)

    Eu quero muito ler Extraordinário.
    O Circo da noite é lindo *-* Um dos meus favoritos do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gabi.. Logo tem resenha de Extraordinário.
      Bjo

      Excluir
  8. Zumbis x Unicórnios. ♥ Quero muito ler. xD E tenho essa mesma curiosidade sobre os livros da Paula Pimenta, falam muito bem dela e os livros têm resenhas ótimas, quero ler. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas! Ainda mais por ter Fazendo Meu Filme no meio.
    Beijos.
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, foram super compras por preços ótimos. Fiquei numa ressaca literária de um ano e meio, e já tinha até esquecido como se garimpar para achar preços mais em conta.
    Não li nenhum desses, mas vi ótimos comentários sobre Extraordinário.

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishi eu garimpo mesmo... srrsrs Esse ano estou evitando garimpar para não gastar, mas é inevitável se vejo bom preço acabo comprando. :P
      Logo tem resenha de Extraordinário.
      Bjinhu

      Excluir
  11. Oi :)
    Eu queria muito que os livros da Paula Pimenta viessem para Portugal e Fazendo o Meu Filme é uma das séries que mais anseio. Também gostava que viesse para cá o livro Zumbies vs Unicórnios.
    Boas leituras, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt (dê uma visitinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jessie, também estou torcendo para que vá, assim você lê e compartilha.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...