23.1.14

ACHEI INTERESSANTE #2 - A CORTE DO AR



Oi pessoal! Tudo bem? Vim falar hoje sobre o livro "A Corte do Ar".

Eu vi a capa desse livro na internet e achei super instigante, mas quando vi na livraria, meu Deus, a capa é super linda, a parte da janelinha é um círculo vazado e tem uma espécie de plástico grosso, já vi algumas resenhas bem positivas de 4 a 5 estrelas e achei a sinopse um tanto quanto interessante.

A CORTE DO AR- Jackelian #1 - Stephen Hunt
Editora: Saída de Emergência

Saraiva

Sinopse: Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, seu primeiro instinto é correr de volta para o orfanato em que cresceu.

Ao chegar lá e encontrar todos os seus amigos mortos, percebe que ela era o verdadeiro alvo, pois seu sangue contém um segredo muito cobiçado pelos inimigos do Estado.

Enquanto isso, Oliver Brooks é acusado pela morte do tio, seu único familiar, e forçado a fugir na companhia de um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver se vê cercado de ladrões, foras da lei e espiões, e um pouco desvenda o segredo que destruiu sua vida.

Molly e Oliver serão confrontados por um poder antigo que se julgava destruído há milênios e que agora ameaça a própria civilização. Seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de ação, drama e intriga.


E VOCÊ GOSTA DESSE GÊNERO, JÁ LEU OU TEM VONTADE DE LER?

10 comentários :

  1. Sou apaixonada pelas capas de Jackelian. *-* Confesso que me interessei primeiro pelas capas, depois pelo conteúdo, er, mas entraram para minha wishlist por causa das ótimas resenhas que li pela internet. :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, me apaixonei primeiro pela capa. hehehehe
      Mas não estou tão empolgada para ler, porque minha meta de leitura está grandinha.
      Bjo

      Excluir
  2. Amo o gênero, mas realmente não gostei muito da leitura desse livro. Achei os personagens superficiais e o autor descritivo demais sem ter uma narrativa gostosa.
    Uma pena, porque a diagramação realmente é maravilhosa!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ishi sério? Eu vou pensar seriamente se irei ler. :(

      Excluir
  3. j ali algumas resenhas mas não me atrai
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da cara, mas pelos comentários, parece ser um tipo de livro bem focado para um público. :(

      Excluir
  4. Tb vi esse livro na livraria e a capa é realmente liiinda, Lu! Achei a sinopse bem interessante, e assim que der, quero ler! Não sei se vai ser esse ano pq já defini minha meta, mas quem sabe, né... :)
    Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa eu também estou na mesma, minha meta está acirrada e também estou economizando para a bienal. Ebaaaa!
      Bjinhu

      Excluir
  5. Oi Lu!
    Estou super curioso com esse livro *-*
    Eu nunca li nada sobre o genero steampunk, mas já participei de RPG nesse universo e sei mais ou menos como funciona o cenário. Eu quero e muito esse livro *-*

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bem legal mesmo. Nossa! Que legal, nunca participei de RPG, imagino que seja hiper legal. :)
      Valeu
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...