17.7.13

MOMENTOS #3- O HOMEM DE AÇO




Olá pessoal, fazia tempo que não postava na coluna Momentos, mais hoje vim contar como foi assistir ao filme "O Homem de Aço" e compartilhar algumas curiosidades, afinal aqui é o Bisbiblogando, onde ser curioso e bisbilhotar é bom e faz muito bem. rs

Se eu gosto de superman? Nunca fui fã, porém quem tem namorado já deve ter ido assistir no cinema muitos filmes de ação e de super heróis, né? 

Embarcando no desejo intenso do namorado, eu fui assistir, sem a expectativa que existe quando quero ver por exemplo alguma adaptação literária dos meus títulos favoritos, e confesso que achei bastante interessante. Primeiro, o ator Henry Cavill é o superman mais bonito, e digo mais, ele é o mais bonito dos super heróis dos últimos filmes que assisti, segundo, o filme conta desde o início do nascimento do superman, e adorei saber de fato a história, sabia apenas fragmentos e não a história completa, e também gostei da escolha da atriz Amy Adams, para interpretar a Lois Lane acho ela uma fofa. 

Desaprovo um pouco a força exagerada que o superman tem, porém humanizaram bastante o personagem na sua relação com a família, e demostraram os conflitos de sua infância e adolescência  mas quando ele se revela o homem de aço e luta com o vilão chega a ser assustador tamanha a força que tem. No demais achei muito interessante e teria sido melhor ainda se eu tivesse assistido em 3D.

Confira agora a linha do tempo dos atores que representaram o superman. 























Repare que a marca registrada é a famosa covinha no queixo.

Agora confira a evolução dos uniformes e é claro da beleza de cada um.

Kirk Alyn (1948) - Gente que posição é essa? Desse jeito não vai matar nem uma galinha. E o cinto apertando na barriga e os mega cambitos? Acho que ele levantava vôo no vendaval. rs 
Desculpem-me! É que ver algumas coisas do passado e não fazer uma tiração de sarro, realmente é inevitável.



George Reeves (1950) - Olha o tamanho dessa cueca. Genthemmm!!!!!


Christopher Reeve (1978) - Esse já é conhecido, ainda mais com o trágico acidente que o deixou tetraplégico e que teve bastante repercussão. 
O uniforme e tipo físico do ator não está tão assustador como os anteriores, não é mesmo?

Dean Cain (1993) - Esse eu cheguei a assistir e adorava, acho o ator bonito, porém é o que mais se distancia do padrão superman que é branquinho de olho claro, o uniforme mudou para um tom de azul mais escuro e o tecido ficou mais brilhoso.



Brandon Routh (2006) - Não assisti ao filme e fiquei sabendo que foi muito fraquinho. O superman passou a ser mais garotão, o uniforme está  bem semelhante porém percebo mudança no formato da cueca e o tecido parece mais emborrachado. Acho o ator bem bonito, mais se prepare para o próximo....


Henry Cavill (2013) - Enfim o melhor superman de todos os tempos! De ínício me choquei com o revolucionário uniforme sem cueca, acho que a mudança radical quis trazer no inconsciente das pessoas que depois de tantos remakes, esse chegou para abalar, o tecido que lembra escamas ficou bem legal. Adorei a escolha do ator, achei ele perfeito. 



Para quem não gostava de superman até que rendeu um post bem interessante, né? 

Gostou? Não assistiu? Confira já o trailler e se puder deixe sua opinião, adorarei saber o que achou. 




Arquivado em: Momentos

5 comentários :

  1. oi Luh, adorei a postagem! Eu sou do tipo que curte filmes de super heroi (amoooo o Home de Ferro), mas tenho uma birra antiga do Super Homem, não sei porque. Já tinha decidido ver esse filme, mas só porque o roteirista é o diretor dos novos Batmans, e ele realmente revolucionou o homem morcego, rs.

    Adorei sua linha do tempo dos super homens, e MeoDeuso, que coisas são esses dois primeiros? Bizarros!!!! kkkkkkkk
    O Henry é lindo de morrer, e nesse uniforme ficou tudo de bom!
    bjus
    E tem uma tag para você! http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/07/tag-17-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bru..rs vale a pena assistir tá ótimo! Obrigada! Engraçado mesmo né? Henry é bonito mesmo e ficou perfeito de superman.
      Obrigada pela tag, vou lá conferir. Bjinhu

      Excluir
  2. Super homem vc mudou! (ainda bem) kkkk
    ta um gatão, da ate animo de ver filmes de ação!
    se ele estiver procurando sua Lois! to aqui!!!


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk :D Que engraçado.. adoro comentários que me divertem. rs

      Excluir
  3. Concordo com tudo, amei quando vi a Amy como Lois, adoro ela! e esse ator, muito lindo. Gostei da história também, e também achei as cenas finais de ação muito exageradas, ao invés de salvar a população, acabaram com a cidade, quanta gente morreu ali? mas sem dúvidas esse filme foi o melhor dos últimos tempos, porque Smallville, com 10 temporadas e sem muita lógica e o Superman o Retorno vi no cinema e foi um fiasco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...