21.6.13

IMAGINANDO #4 - PERSONAGENS - ENTRE O AGORA E O NUNCA
















Essa é minha coluna preferida, adoro! Achei interessante que a última que fiz do Tempest, muitas pessoas tinham imaginado o mesmo ator.

E como sou ansiosa, vou postar o imaginando até antes da resenha.(hahaha)


Eu super adorei esse livro, achei bem intenso e de uma profundidade incrível, quero falar um pouquinho sobre os personagens.
Camryn Bennet, tem 20 anos (faltando 5 meses para completar 21 anos e falando em idade, eu não indico esse livro para menores de 18 anos), ela passou por uma sequência de acontecimentos que a levou decidir tornar real um desejo que tinha juntamente com seu falecido namorado Ian, que era mochilar sem rumo, e foi onde ela conheceu Andrew.

Achei a Skylers Samuels o perfil de Camryn, porque ela é loira natural, tem cabelos cacheados, olhos azuis e na minha opinião, aquele tipo que tem cara de santa e menininha, mais não pague para ver. 


Andrew Parrish tem 25 anos, alto, olhos verdes, cabelo castanho curto e estiloso e tem várias tatuagens. Adora rock clássico dentre eles, Zepplin, Stones, Journey, Foreigner.

" ...ele abre aquele sorrizo torto de novo, e a luz do dia noto que ele forma duas covinhas perto dos cantos dos lábios..." (Camryn)

" ... seus olhos verdes brilham quando ele sorri com ternura virando a cabeça para me olhar..." (Camryn)


Depois de tantas descrições de Camryn, eu imaginei Andrew sendo uma junção de Dean Gayer (especialmente nesta foto) e Kelan Lutz, e o engraçado é que a amiga de Camryn que comparava tudo e todos a pessoas famosas, quando viu uma foto de Andrew, imediatamente citou a semelhança com Kelan Lutz, e eu juro, juro mesmo que não tinha lido esse trecho quando criei essa foto da junção dos dois atores, e eu até ri alto no ônibus porque eu saquei o pensamento da autora.


Achei uma foto dela de trancinha igual a modelo da capa do livro, que bonitinha!














CONFIRA: PLAYLIST  (OFICIAL)

Durante a minha leitura uma música que tenho escutado bastante ultimamente veio em mente: "Black do Pear Jam", não faz parte da playlist, mais quero compartilhar.



Arquivado em: Imaginando (veja os anteriores)

10 comentários :

  1. Eu já imaginei a Cam como a Teresa Palmer, mas pode ser ela também. O Andrew eu prefiro que seja o Dean Gayer, ele é lindo de morre =D
    O meu deus, que HOMEM É ESSE hahaha.
    Adorei beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito os dois .... eu ja nao imagino dessa forma, não dou rosto somente na descricao corporal. ., mas com certeza os dois servem..... :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a atriz que você escolheu! Achei tudo a ver, Luh! Os atores também... Imagina um filme com eles como seria legal, não é? Espero que tenha no futuro, haha.
    Ps. Amo "Black" <3
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ia ser demais um filminho com eles, eu ia adorar, porém ia ser bem sensurado se fosse seguir fiel ao livro, né? rs Black é demais, eu adoro! Bjinhu

      Excluir
  4. A Cam, eu imaginava como a Taylor Swift, com olhos bem marcantes.. e o Dean Gayer está perfeeito para o Andrew! Adorei! <3

    ResponderExcluir
  5. :D Perfeito, né? rs (obrigada por comentar Lê) Bjinhu

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das escolhas, mesmo eu não tendo gostado muito do livro, esses Andrews estão perfeitos! Aliás o Kellan é perfeito hahaha mas mesmo assim escolheria o Dean ♥

    Thainá
    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu adorei a combinação que você fez dos pares, ficou show.
    Eu li esse livro e adorei já estou ansiosa para o segundo.
    Bjokas Bee;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...