19.6.13

HAZEL E GUS - ADAPTAÇÃO A CULPA É DAS ESTRELAS




Olá pessoal! Faz um tempinho que postei sobre a adpatação de A Culpa é das Estrelas, sendo que Shailene Woodley foi escolhida para interpretar Hazel, o que pareceu agradar a muitos dos leitores, e já tem um tempinho que foi divulgado que Ansel Elgort, interpretará o Gus

E esses atores já estão bem de dinheiro, pois também fazem parte do elenco de Divergente, o que também promete ser um estouro de bilheteria, onde Shailene será a Tris e o Ansel o irmão dela Cabeb.

Voltando a falar sobre a escolha do ator, acho que ele até que tem carinha de Gus, apesar de ainda eu não ter concluído o livro, mas até o final do mês será resenhado no blog, pois está na minha meta do mês. 

Acho que o filme promete ser muito bom, e que com certeza vai render muitas lágrimas, já que muitas das pessoas que terminam dizem que  choram por ser bem emocionante e trazer-lhes uma lição de vida. Como eu sou chorona, acredito que entrarei para o grupo dos chorões.


Olha o casal junto, e aí o que acharam? 





6 comentários :

  1. Oi Luh. *.*
    Ah estou encantada. Eu sempre imaginei o Gus assim, lindo demais, com traços fofos, é bem a cara dele. Mesmo sendo um livro triste é o meu PREFERIDO. ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá fofo mesmo, eu achei os dois fofos juntinhos. rs

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro um outro ator q tinham falado q ia ser o Gus.Esse nem tem olhos azuis...Prefiro o outro...#Decepção

    ResponderExcluir
  4. Concordo Aline Mayara os olhos azuis são fundamentais é o que marca

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o livro e mais ainda o filme!!!!
    Interpretação dos atores perfeita!!! A história e maravilhosa e foi
    contada de uma forma linda!!!!
    Parabéns pelo blog é muito interessante adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...