8.6.13

ADAPTAÇÃO- DIVERGENTE



Eu estou super entusiasmada com a adaptação de Divergente

Não havia feito post ainda porque queria ler o livro primeiro, e eu posso dizer que MEGA AMEI, o livro é sensacional, e estou apaixonada pelos personagens, principalmente pelo Quatro/Tobias.

Engraçado que o ator Theo James que interpretará o Quatro chega bem próximo ao que imaginei, já a Tris eu a imaginei bem sem graça, já que vários trechos do livro enfatiza isso, mais a atriz Shailene Woodley, até que é bonita.

O filme tem como diretor Neil Burger (O Ilusionista) e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) como roteirista e está previsto para 21/03/14.

Confira o elenco:
























Confira alguns stills do fime:


Encontrei essa imagem na página do facebook-Divergente e achei super interessante.

Se ansiedade matasse! Estaria ...... realmente morta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...