10.5.13

AMANTE SOMBRIO




Irmandade da Adaga Negra #1
Autor: J.R.Ward
EditoraUniverso dos Livros
Páginas: 448
Avaliação: 

Este livro ficou na minha listinha de desejados um bom tempinho, com isso acredito que eu tenha criado uma expectativa maior do que de comum, que não foi totalmente suprida.

Não li muitos livros de vampiro, mais assisti muitos filmes e séries, então histórias sobre vampiros como tema principal, não é uma novidade e diria que já está um pouco que calejada, mais sempre cabe mais uma, e eu não podia deixar de conferir.

Amante Sombrio é o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, e eu me perguntava, o porque a série ter esse nome. A Irmandade da Adaga Negra é formada por seis vampiros guerreiros a comando de Wrath. Eles são super fortes e se destacam porque existem outra classe de vampiros mais fraca, e eles foram instituídos e treinados para defender sua raça dos caçadores de vampiros, chamados "redutores".

Durante a leitura, eu fiquei com muita curiosidade de saber sobre o contexto histórico, de onde eles surgiram, em que época nasceram, quem foram seus ancestrais. Diria que até uma boa parte do livro achei que não teria resposta para meus questionamentos, mais tudo foi esclarescido, porém não me agradei de algumas das respostas, portanto minha nota de classificação não foi a máxima.

Wrath ao perder um de seus mais fíeis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça Beth Randall, se vê encurralado na missão de ter de adentrar na vida da jovem a pedido de seu companheiro falecido, mais o encontro é irresistível, e o título " Amante Sombrio", é bastante sugestivo

Como havia dito, o contexto histórico deixou a desejar, mais no romance, foi maravilhoso. Sabe aquele amor que um respira o ar do outro para viver, que existe respeito e ao mesmo tempo uma paixão borbulhante e devastadora? Eu gostei muito, achei super intenso e marcante.

Em Amante Sombrio, você verá amor, paixão, fidelidade, parceria, ódio, assassinatos, crimes e cobiça.

Se você gosta de histórias de vampiros com um bom romance, eu recomendo, é uma leitura que te deixa totalmente entretido, vale a pena.

E você tem vontade de ler esse livro? Já leu, concorda ou discorda da minha opinião? Deixe seu comentário, vou adorar saber a opinião de vocês.

6 comentários :

  1. Eu sou doida ela Irmandade da Adaga Negra, já li todos os livros!!!

    Te indiquei um selinho lá no blog!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, puxa que legal, eu também gostei do livro.
    Vou lá ver, obrigada pela indicação.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Luh! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro! Você sabe me dizer quantos livros tem essa série?

    ResponderExcluir
  4. Então, essa série é enorme, são 11 no total, não sei se o 11º é o ultimo, mais parece que está para lançar logo mais.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Haja bolso para tanto livro! hahaha
      Mas, ainda assim, estou com vontade de ler!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. oi!!! eu adoro a irmandade da adaga negra já li todos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...