29.4.13

O QUE VOU LER EM MAIO!

     





               

Hoje quero compartilhar os livros que pré selecionei para leitura em maio.
Estou planejando ler na sequência abaixo, e conforme eu for lendo vou postando a resenha.
Ai, estou ansiosa! 

O Destino do Tigre

Amante Sombrio

O Ladrão de Raios

Cidades dos Anjos Caídos

O Diário de Suzana para Nicolas




O Destino do Tigre
Pois é! É meio engraçado, mais eu continuo a ler a saga do tigre, mesmo depois de ter me decepcionado um pouco. 
Eu já começei a ler, e até o momento está interessante, estou torcendo para acabar logo o triângulo amoroso, que já me irritou demais.

Amante Sombrio
Nossa! Esse eu estava desejando faz tempo, porém nunca o achava a um preço bom, e esse mês consegui o comprar por um preço super camarada, logo posto nas minha comprinhas. 
Parece que esses vampiros são bem calientes.

O Ladrão de Raios
Para quem gosta de gênero fantasia como eu, não poderia deixar de ter na minha estante. 
Série super comentada e recomendada.

Cidades dos Anjos Caídos
Não preciso, nem dizer nada, basta dar uma bisbilhotada no blog para ver que sou fã dessa série. 

O Diário de Suzana para Nicolas
Esse eu comprei por causa da promo do Submarino, porém eu li em várias resenhas que é super lindo e que a leitura é viciante, dizem que o desejo é de ler tudo de uma vez só.
Teve adaptação para filme, porém ainda não assisti, na verdade descobri através do livro, que por sinal já é meio antigo.

E você vai ler o que em maio?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...