22.4.13

CIDADE DOS OSSOS



Os Instrumentos Mortais- Livro 1

Autor: Cassandra Clare
EditoraGalera Record
Páginas: 462
Avaliação     

Quando vi esse livro a muito tempo atrás na livraria, achei linda a capa, porém tive a impressão que era muito para adolescente e também na época não era tão viciada em livros. Passado um longo tempo, vi que era uma série bem comentada e me interessei em ler, e nossa: sem palavras!

Eu li o livro antes de criar o blog, mais pretendo ir inserindo resenhas aos pouquinhos de todos os livros que li, anteriormente, vamos lá!

Como estou fazendo a resenha após ter lido outros livros da série, posso afirmar que dou apenas 4 estrelinhas, assim como dei logo após a leitura.

Eu gostei bastante do início onde a Clary descobre que somente ela podia ver coisas sobrenaturais, que seria um mundo paralelo ao existente, tudo começa a surgir derrepente. Ela conhece Jace, Alec e Izzi, e já conhece da melhor maneira possível, imagine vê-los matando demônios? 

Logo depois a mãe de Clary desaparece e ela ao tentar localizar a mãe em sua casa, tem a bela surpresa de encontrar um demônio e ter que lutar, e não teria companhia melhor: ao lado de Jace, que loucura! Já começa na maior adrenalina! 

Imagine como não ficou a cabecinha de Clary, pois descobre que a mãe não lhe contou muitas coisas sobre o seu passado, e nem sabe ao certo quem ela é e de onde veio. 

O mais engraçado é que eu imaginei logo de cara o personagem Jace como o ator Alex Pettyffer e quando percebi, vi que muitos dos leitores pensaram igual. Logo depois soube que teria adapatação e fiquei torcendo para ser o ator que eu imaginava, porém agora sei que será outro. Confira nesse link o elenco do filme.  Adaptação-Cidade dos Ossos- Os instrumentos Mortais


Cidade dos Ossos o primeiro livro da série de sucesso "Os instrumentos Mortais", é repleto de aventura, deixa o leitor querendo saber o que vai acontecer e diria que o final é surpreendente, e eu gostei muito de sentir um certo susto no final, diria que é de deixar o queixo caído. Apesar de ter adorado o final, me senti um pouco entediada ao longo do livro, por isso dei 4 estrelinhas.


2 comentários :

  1. Comprei o livro hoje! Estou LOUCO para ler !!!!!
    Com sua resenha, fiquei mais ansioso ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Igor que mega legal. Fez uma excelente compra.
      Minha coleção favorita. :D
      Valeu.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...