25.3.13

FILHA DA FLORESTA



Trilogia Sevenwaters- Livro 1

Autor: Juliet Marillier
Editora: Butterfly
Páginas: 616
Classificação


Hoje vou comentar sobre um de meus livros favoritos, Filha da Floresta de Julliet Marillier, o livro que li recentemente.

Como sou apaixonada por histórias medievais, quando visualizei a capa da moça com parte do rosto escondido por um capuz e a floresta ao fundo, tive certeza que leria a obra, porque sou muito curiosa e a capa tem o objetivo óbvio despertar essa reação. 

A protagonista Sorcha tem seis irmãos que são amaldiçoados. A maldição pode somente ser desfeita por ela, e vou te falar hein, que ultra missão. Eu sou filha única e cada página que ia lendo eu ficava boquiaberta perante o amor fraternal, a forma com que ela agiu me deixou muito emocionada. 
Ao longo da história também me surpreendi com o personagem Red, pois não imaginava que ele despertaria muita atenção, porém fui me apaixonando aos poucos e ele se tornou mais carismático que a protagonista Sorcha.
Esse livro deixou com certeza algumas lições de vida. Existem pessoas que acham que somente livro de auto-ajuda podem trazer crescimento, porém quem gosta de ler sabe que nessas estórias nos identificamos com muitos personagens e acontecimentos, ou até mesmo coisas que ainda não vivenciamos passamos a enxergar com outros olhos. Basta apenas ser sensível e ter o coração aberto para deslumbrar uma bela obra, recomento a todos que gostam do gênero, adorei.

O livro está em média R$30,00.

"Se já leu o livro, ou tem alguma dúvida, deixa um comentário- enriqueça com sua opinião." Valeu

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...